quinta-feira, 23 de julho de 2009

Animação de Câmera (embalagem blister)

Este estudo é sobre o comportamento de uma embalagem blister no ponto de venda, o conceito abordado para o desenvolvimento desta embalagem seria sua singularidade em relação à concorrência, o produto é valorizado pelo fato de sua exposição ser completa e o blister pode ser trabalhado no PDV em gancheiras ou em prateleiras. Resultado: Cliente satisfeito = embalagem produzida. (produção em lw)




Projeto nave mosca "File X" step 2

Pessoal este render é parte do estudo do projeto "nave mosca FileX", o projeto está engavetado como havia dito antes...




Projeto nave mosca "File X"

Como falei um pouco abaixo, este projeto está engavetado, no entanto alguns estudos de animação foram feitos, vou postar para que possam dar uma olhadinha na idéia do que se passa. Os renders não são finais tenho muita coisa para corrigir, o desenvolvimento 3d foi todo em lw, além do photoshop nas texturas uv maps.

Projeto Animação.

No meio de 2008 dei início ao curso "profissionalizante 3D" na AAAD, agora estamos em fase final do mesmo, para conclusão do curso é proposto uma animação de cada aluno afim de avaliar o desenvolvimento deste para com o curso.
O Projeto:
Tem por base contar a história de dois personagens, um cansado com terrível mau humor, e seu "bicho" de estimação que apesar de sua aparência grotesca é bonachão e brincalhão.
segue o render em ocolusion do primeiro personagem citado, seu nome é Edgar. desenvolvido em Maya.





Animação de Câmera

Este vídeo teve intuito de mostrar a aplicação da logomarca no produto do cliente, e maneira interativa, apesar da movimentação da câmera estar demasiadamente rápida, o enfoque do job era o close na logomarca (produção em lw).

Nave Mosca "File X"

Esta nave vai compor um curta que está "engavetado" no momento, pretendo retornar este projeto em um futuro breve. tudo no LW

Render Monkey

Render, render...este personagem foi um estudo do sistema de nodes do Lightwave.







Renderizando ideias

Este render foi utilizado na campanha publicitária desenvolvida aqui para a Force, nele utilizei o Lightwave, renderizando em 45 segundos no quad 8 gigas, isso com AA passo 2, além do volumetric no spot light, tamanho da imagem: 1024x1024 pixels.

Render Blister

Mais uma vez pessoal, agora segue alguns renders desenvolvidos para um produto específico aqui da empresa, o bacana é que o job acabou rolando e a embalagem foi desenvolvida.







Alto da Compadecida 2 (estudo de atuação)

Pessoal está é a segunda parte do estudo que venho desenvolvendo sobre atuação, segue a continuação do trecho de "Alto da Compadecida".
(estudo desenvolvido com Maya)

Alto da Compadecida (estudo de atuação)

Mais um...desta vez o estudo é de atuação a base é um trecho do filme Alto da Compadecida, vou postando as atualizações aqui pessoal.
(estudo desenvolvido em Maya)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estudo de expressão

Pessoal, este é um exercício de expressão, "Susto" conforme preoposto em sala de aula.

Estudo de animação (Salto)

Olá pessoal, aqui coloco mais um estudo afim de explorar os comando de manipulação (animação) do personagem Hogan, fico cada vez mais impressionado com o sistema de rigging altamente desenvolvido para esse personagem, sua aplicação é quase infinita e a animação com este personagem pode ser muito produtiva. Estudos e mais estudos....ainda chego lá.

Exercício Animação Peso

Opá mais uma, neste estudo a proposta é o desenvolvimento com a interação de objetos levando em consideração o peso e fluidez da animação.

Exercício Walking

O intuito deste estudo é possibilitar um ciclo básico de walking, porém com características de uma determina cituação..."de fininho".